Top

Justin Timberlale x Levi’s: a prova de que a jaqueta jeans nunca sai de moda

Além de excelente cantor, Justin Timberlake também é fashionista e, pela segunda vez, assina uma coleção-capsula em parceria com a Levi’s. A collab, chamada Levi’s x Justin Timberlake Outono 2019 Fresh Leaves, celebra as raízes de Memphis, cidade que tem uma relação próxima à música e onde o cantor nasceu.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Memphis e a música sempre foram grande parte de mim. E isso se tornou uma grande parte dessa coleção, voltando aos lugares e coisas que amava aqui quando criança”, disse Timberlake. Além de trazer a cidade-natal do cantor, a coleção revisita clássicos da label e os moderniza, como folhas frescas em uma velha árvore.

Uma prova disso são as jaquetas jeans, que aparecem com estampas e temas relacionados a Memphis e reafirmam que a peça nunca sai de moda para dias mais frios. Simples e versátil, a jaqueta pode ser combinada com diversos tipos de calças e camisas e serve como coringa para acrescentar casualidade a looks mais formais.

A peça-chave também é um must have para o guarda-roupa feminino. Seja com vestidos, saias, calças ou shorts, uma jaqueta jeans pode dar o toque final que alguns visuais precisam. Além disso, a variedade de modelagens – elas podem ser mais largas, compridas, curtas ou bem ajustadas – pode reger o tom do estilo que a pessoa quer passar. Veja as peças da linha de Timberlake na galeria.

Mais de Moda