Top

Inspire-se no estilo de Macklemore para curtir o Lollapalooza 2019

Contagem regressiva para o Lollapalooza! Um dos eventos de música mais esperados do ano acontece entre os dias 6 e 8 de abril e diversos artistas invadiram o Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além de ser muito divertido, o Lolla é o tipo de festival em que a galera investe em looks fashionistas. Para isso, inspire-se no estilo de um dos reis do line-up deste ano: Macklemore!

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O cantor é um dos nomes mais esperados do Lolla e tem um estilo muito descolado, que combina com a atmosfera do evento. Macklemore é fã da combinação camisa aberta e regata branca, que funciona em eventos em que você corre o risco de enfrentar frio e calor.

Além disso, o cantor sempre aposta em combinações de estampa. Seja com calça e camisa com o mesmo padrão ou uma mistura de desenhos diferentes, ele é a prova de que peças mais ousada combinam com qualquer estilo.

Macklemore também é mestre em usar acessórios impressindiveis para quem vai ficar o dia inteiro curtindo shows, como pochetes, óculos de sol e chapéu. Veja na galeria alguns looks do cantor para se inspirar e fique ligado no Site RG para curtir o Lolla!

Mais de Moda