Top

Justin Bieber abrirá uma loja pop-up em Hong Kong

Justin Bieber lançou sua linha de roupa em janeiro deste ano e agora leva sua marca a um outro patamar. Com seu estilo descontraído, a Drew House, abrirá uma pop-up em Hong Kong durante a Art Basel, que ocorrerá nos dias 30 e 31 de março.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A loja será projetada para ser toda interativa e contará com 18 tipos de peças diferentes, incluindo shorts de basquetes queridinhos do cantor e chapéus. Ainda não foi confirmada a presença do cantor na loja.

A grife que ainda é pequena e jovem, já tem uma carteira de clientes estrelados como Hailey Baldwin (a própria esposa do cantor), Jaden Smith, Travis Scott, entre outros.

“Como uma marca pequena e nova de Los Angeles, queríamos apenas ser acessíveis ao outro lado do mundo”, disse Ryan Good, cofundador da Drew House, em um comunicado da marca. “Queríamos atender em um lugar que, normalmente, não teria acesso de imediato a algo assim. Hong Kong é um dos maiores e mais avançados mercados de moda no mundo. Uma vez que encontramos este local para a loja, foi feito um acordo”, adicionou Good.

Mais de Moda