Top

Cody Fern: cinco pontos de estilo do ator australiano

É temporada de tapete vermelho em Hollywood e as celebridades não param. Lady Gaga, Glenn Close e Timothée Chalamet costumam chamar a atenção nos red carpets. Mas neste ano, quem está roubando a cena é Cody Fern. O ator, produtor e diretor de cinema faz uma participação na série “O Assassinato de Gianni Versace”, atua em “American Horror History” desde 2011 e está crescendo como profissional da indústria. Veja a seguir cinco pontos de estilo do australiano e garanta estilo!

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM 

Transparência

Sem medo de ousar, Cody Fern usou uma camisa preta com ombros transparentes para o Globo de Ouro. Esbanjando informação de moda, o ator também garantiu sensualidade ao look.

Modelagem

Para o Critics Choice, o jovem apostou na modelagem trabalhada para cruzar o tapete azul. Moderno, o look todo preto foi enriquecido pelos recortes da peça.

Olho esfumado

Para o make, o ator escolheu o esfumado para compor seu olhar. De maneira leve, o toque adicionou mistério ao visual.

Terno sem camisa

Garantindo sensualidade, Cody Fern apostou no terno rosa sem camisa (ou camiseta). O recorte em “V” da peça alonga a silhueta.

Tweed

De terno de tweed, o ator fez bonito ao apostar na peça. Ele distribuiu elegância com um dos estilos mais chiques da moda.

 

Mais de Moda