Top

Pop & Suki: conheça a marca de acessórios de Suki Waterhouse

Neste sábado (5), Suki Waterhouse está completando 27 anos e tem uma grande lista de conquistas para celebrar: uma carreira bem sucedida de modelo, participações em grandes filmes, como “Jonathan” e “Charlie Says”, e uma marca de acessórios muito cool, a Pop & Suki.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A modelo lançou a marca junto com sua melhor amiga, Poppy Jamie, em 2016, com o objetivo de ter uma label que representasse a relação e a personalidade das duas: opostas, mas iguais. A ideia surgiu quando as duas passeavam por uma loja em Los Angeles e viram uma “a bolsa mais legal do mundo” e passaram a se questionar porque ninguém fazia bolsas como aquela. A resposta foi lançar a própria marca.

A marca também tem um lado customizável, em que você pode alterar as cores e alças do seu modelo preferido, adicionar chaveiros e, até mesmo, seu monograma ou nome. As peças são divertidas, jovens e usáveis, já que a label oferece desde versões menores à totes que cabem de tudo.

Diversas celebridades já foram vistas usando os modelos da Pop & Suki. Lehan Dunham, Lady GagaKarlie KlossPriyanka Chopra são algumas das grandes fãs da marca, que sempre desfilam com os últimos modelos.

Para nossa sorte, a marca entrega no Brasil e os produtos podem ser comprados diretamente no site, que já apresentam os valores convertidos em reais. Os preços variam entre R$ 40 e R$ 1.500 e alguns produtos podem ser comprados na versão vegana. Conheça as bolsas mais bonitas na galeria.

Mais de Moda