Top

Brad Pitt: oito pontos de estilo do ator para se inspirar

Ícone de moda, beleza, atuação e produção, Brad Pitt é uma das maiores celebridades da atualidade. Nesta terça-feira (18.12), o ator completa 55 anos e o Site RG separou oito pontos do estilo do americano para se inspirar! Para 2019, ele já tem dois filmes que vão abalar a indústria cinematográfica: “World War Z 2” e “Once Upon a Time in Hollywood“. O segundo filme é dirigido por Quentin Tarantino, e o ator tem como companheiro de cena ninguém menos que Leonardo DiCaprio.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM 

Boina

A boina é um acessório recorrente dos astros de Hollywood. Por exemplo, Brad Pitt adere ao estilo principalmente para se esconder dos paparazzis. Mas não é o caso de Brad: para tapetes vermelhos, premiações e pré-estreias, o ator opta pela boina para adicionar informação de moda ao look.

Sem Gravata

Para descontrair, Brad Pitt escolhe não usar a gravata com seus ternos. Além de adicionar sensualidade ao visual, não usar o acessório é um fator registrado do estilo do ator.

Gravata Branca 

E quando usa gravata, ele prefere ousar e optar pela cor branca. É uma opção elegante que não briga com o blazer escolhido do dia.

Óculos

Não importa se são óculos escuros ou de grau, o acessório adiciona charme ao look. Com o cabelo para traz ou solto, ele proporciona mistério ao look.

Jeans 

O jeans é um clássico da vestimenta masculina, e Brad Pitt abusa da peça! Usado com ternos, camisas ou camisetas, ele descontrai o visual sem perder a classe.

Cachecol

Muitos homens não optam pelo cachecol nos looks de inverno, mas Brad Pitt é a prova viva de que o acessório é um must. Existem inúmeras possibilidades de estilizar a peça, adicionando ainda mais estilo.

Azul-Marinho 

Para adicionar cor sem esquecer da finesse, Brad Pitt abusa do azul-marinho. Além de ser o ápice da elegância, ele contrasta com as mechas loiras do ator, ressaltando seu cabelo loiro incrível.

All white

O branco é motivo de luz no visual e o ator aposta na cor. Qualquer pessoa no mood all white fica elegante, o que faz do estilo genderless.

Mais de Moda