Top

Calça clochard: como usar o modelo preferido da personagem de Cleo Pires

A personagem Betina, vivida por Cléo Pires na novela “O Tempo Não Para”, da TV Globo, traz toda sua personalidade para o seu closet por meio de peças artísticas com toque moderno.

“A personagem é um verdadeiro ícone fashion e inspiração para quem busca inserir peças modernas no dia a dia”, resume a consultora de imagem e estilo Sophia Marins.

SIGA RG NO INSTAGRAM

A calça preferida de Betina é a clochard, com modelagem larguinha e cintura volumosa. “Dependendo da silhueta, a calça clochard usada com cropped fica muito bacana. Para trabalhar, aposte na blusa por dentro da calça. Todos os tipos de corpos podem usar o modelo, tomando cuidado com o volume que ela causa na cintura. Opte por peças na parte de cima que fiquem bem sequinhas para não dar mais volume”, aconselha.

Para as mais modernas, a consultora de moda indica usar a calça com tênis. “O look fica mais casual, mas, com salto, fica mais arrumado”. E para complementar o look da personagem a melhor escolha é apostar em parte de cima mais básica: “Use com blusas sequinhas por dentro da calça para evitar volume na região da barriga”, finaliza.

Mais de Moda