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Balenciaga opta por modelos digitais para nova campanha

As marcas querem inovar cada dia mais e, quando criar novas estampas e modelagens não é mais suficiente, tem investido em modelos virtuais. Seguindo os passos da Balmain, agora foi a vez da Balenciaga optar por este recurso para divulgar sua nova coleção.

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Para o lookbook de primavera 2019, a marca escolheu seis modelos extremamente flexíveis, com o poder de levitar. Criadas pelo artista Yilmaz Sen, os desenhos exibem as peças e fazem movimentos impossíveis para o corpo humano.

https://www.instagram.com/p/BqKAu1wg2YC/?utm_source=ig_embed

A campanha divertida e moderna combinou com as roupas coloridas da Balenciaga. “Minha intenção era explorar os limites anatômicos do corpo humano. Para isso, combinei fotogrametrias do corpo todo e gravações reais, depois deformei cada look em diversas maneiras”, explicou Yilmaz.

Veja abaixo alguns vídeos divulgados pelo artista:

https://www.instagram.com/p/BqKg3uQhLf8/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BqKgxfThFAO/

https://www.instagram.com/p/BqKg8sUBtvD/

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