Top

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa representam o Brasil no desfile da Dolce & Gabbana

O desfile da Dolce & Gabbana é sempre um dos mais esperados durante as semanas de moda porque além, de apresentar suas novas peças, enche a passarela de millenials do mundo todo. Não seria diferente nesta temporada.

O show, que acontece neste domingo (23) e fecha a semana de moda de Milão, terá vários influenciadores e um time de peso representando o Brasil. Bruna MarquezineMarina Ruy Barbosa entraram no mood fashion e estão na cidade italiana para apresentar os looks da grife. As atrizes usaram suas redes sociais para compartilhar o backstage do desfile e pareciam animadas por representarem a label.

Esta não é a primeira vez que ambas contribuem com a marca. Em em fevereiro de 2018, Marina foi uma das escolhidas para atravessar a passarela da marca que assinou seu vestido que noiva. Já Bruna várias vezes já escolheu as peças da Dolce & Gabbana para aparecer em eventos, como foi o caso do leilão beneficente do instituto do seu namorado, Neymar, em julho deste ano.

Yasmin BrunetHelena BordonLala Rudge completam o time de brasileiras no desfile italiano. O evento não é novidade para as três, que já haviam sido escolhidas em outros anos para representar a marca de Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

Mais de Moda