Top

Winnie Harlow desfila no próximo Victoria’s Secret Fashion Show

Winnie Harlow é a mais nova modelo confirmada no casting da grife de lingeries Victoria’s Secret! Segundo representante da canadense, que tem 24 anos e foi a primeira a levantar a bandeira dos portadores de vitiligo no mundo da moda, ela vai desfilar para a label em novembro próximo.

Harlow foi descoberta por Tyra Banks no reality show “America’s Next Top Model” e, desde então, participou da campanha de marcas como Swarovski e Covergirl. A modelo se tornou uma forte influência quando o assunto é representatividade e amor-próprio, já que não evita de falar sobre como lidou com o vitiligo desde criança. Este ano, ela também foi nomeada embaixadora da Tommy Hilfiger, ao lado de Hailey Baldwin.

No ano passado, o canal de Youtube “ODEntertainment” perguntou a Harlow se ela gostaria de participar do desfile da Victoria’s Secret e a modelo respondeu: “Ai meu Deus, eu amaria! Quer saber? Esse é meu objetivo do ano que vem. Estou jogando isso para o mundo, vou trabalhar muito e visar na VS. Só acho que preciso ir para academia, me fortalecer, praticar meu andar e vou conseguir”.

Parabéns, Winnie!

Mais de Moda