Top

Meghan Markle deixa vestido de lado e aposta em alfaiataria para compromisso real

Meghan Markle passa por uma semana para lá de agitada. Desde que chegou à Irlanda nesta terça-feira (10) para uma série de compromissos reais ao lado de Harry, a Duquesa de Sussex compareceu a 5 eventos diferentes, em cada um deles com um modelito distinto. Porém, o que mais chamou atenção foi a última produção (até o momento) escolhida pela atriz.

Meghan deixou de lado os vestidos e apostou em um look de alfaiataria para uma visita ao estádio Croke Park, em Dublin, onde irá acontecer um festival de esportes gaélicos. A produção destoa de todas aquelas apresentadas pela duquesa desde o casamento com Harry. Até então, a ex-atriz só fora vista usando vestidos, a peça preferida das integrantes da realeza. 

Mais descontraída, a duquesa escolheu um conjunto de calça e blazer pretos, com modelagem slim, e uma blusa branca por baixo. Para o styling, ela preferiu deixar o blazer aberto, deixando o visual ainda mais despojado. Do cinto à bolsa e passando pelo blazer e calça, grife da vez foi mais uma vez a Givenchy, a mesma escolhida por Meghan para o seu vestido de casamento.

Nos pés, a integrante da realeza escolheu um salto bem alto e fino, o que poderia ter sido um desastre ao caminhar pelo gramado do estádio – mas a duquesa tirou de letra.

Mais de Moda