Top

Kylie Jenner é a designer mais popular do mundo, aponta levantamento

A irmã mais nova das Kardashians  sabe como usar a fama a seu favor. Kylie Jenner, de apenas 20 anos, é a designer mais popular no mundo, segundo pesquisa feita pela SEMrush.

A empresa de análise de dados coletou os números do volume de buscas mensal, em escala global, de designers e marcas fashion na Internet. Surpreendentemente, Kylie aparece em primeiro lugar, com mais de 9 milhões de entradas, deixando para trás gigantes da indústria.

Em segundo lugar, aparece a Louis Vuitton, com 6,12 milhões de buscas realizadas. Tommy Hilfiger, Ralph Lauren e Calvin Klein aparecem na sequência, de acordo com o levantamento.

Kylie começou sua carreira de empresária quando lançou a Kylie Cosmetics, marca de produtos de beleza. Depois que seus batons viraram um sucesso, a mãe da pequena Stormi investiu na The Kylie Shop, que vende de camisetas a capas de celular e chaveiros, tudo relacionados à it-girl. Na lista de empreendimentos, consta também a Kendall + Kylie, parceria com a irmã Kendall Jenner.

Contudo, a conclusão da pesquisa da SEMrush apresenta uma pegadinha. O levantamento leva em conta todas as buscas relacionadas aos nomes considerados, independente de pesquisas relacionadas ao universo fashion ou não. O fato de Kylie ter vida social ativa, se envolver em eventuais polêmicas e ser alvo dos tabloides favorece um volume de buscas maior comparado ao de marcas.

 

Mais de Moda