Top

“Ela é muito feia”, comenta estilista da Dolce & Gabbana sobre Selena Gomez

O estilista Stefano Gabbana, um dos homens fortes da Dolce & Gabbana, se envolveu em uma polêmica com Selena Gomez  – ou melhor, com a base de fãs da cantora. Tudo porque o italiano resolveu manifestar sua opinião sobre a beleza (de forma pouco elogiosa) da artista no Instagram.

Tudo começou com a postagem de um site de moda nas redes sociais. A imagem exibia Selena em cinco looks vermelhos e uma mensagem convidava os seguidores a votarem em sua versão preferida.

Gabbana resolveu participar à sua maneira. Sem votar, o estilista deixou o seguinte comentário na postagem: “è proprio brutta!!!”. A frase, em português, quer dizer algo como “ela é muito feia!”.

Selena não se manifestou sobre o comentário do italiano. Por sua vez, os fãs da artista americana não perderam tempo para lançar diversos impropérios contra Gabbana. “Queria que o mundo se livrasse de pessoas como você”, escreveu um seguidor mais contido. “A beleza é algo subjetivo, mas dizer que essa moça é feia é um absurdo”, declarou outro na postagem.

O estilista não anda de muito bom humor nas redes sociais. Na semana passada, em outra postagem nas redes sociais do mesmo site, na qual era exibida uma imagem da modelo Kate Moss com um modelito bem curto e decotado, o estilista deixou sua opinião sobre o look: “não”.

#KateMoss in #saintlaurent ??or???

A post shared by The Catwalk Italia – TCI (@thecatwalkitalia) on

Mais de Moda