Top

Aposte no estilo grunge casual de Eddie Vedder para o Lollapalooza

Não são só as mulheres que arrasam no estilo durante o Lollapalooza: os homens também dão seu show. Uma das personalidades mais aguardadas entre eles é Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam.

Com estilo despojado, o cantor é bem casual e prático na hora de se vestir, mas não deixa o bom gosto de lado. Sempre com uma calça escura e uma camiseta estampada, é fácil acreditar que o cantor não dá bola para o que veste, mas as escolhas o ajudam a manter a imagem rocker.

Se você quer se inspirar no estilo do americano, a palavra-chave é camadas. Sejam camisas xadrez, jaquetas jeans ou de couro, o cantor sempre adiciona novas peças ao combo jeans e camiseta. Com o calor que promete estar nessa edição do Lolla, uma jaqueta de couro pode não ser uma boa ideia. Mas camisas com mangas curtas ou dobradas adicionam um charme ao visual.

Quando o assunto é calçados, Eddie aposta nos tênis e botas. Nada muito escandaloso, sempre optando pelo simples, como as botinas de camurça. As cores mais escuras são as preferidas do cantor. E para arrematar o estilo grunge, Eddie Vedder não abandona os fios de cabelo mais compridos e a barba.

Pearl Jam se apresenta no segundo dia de Lollapalooza, sábado (24), no palco Budweiser.

Mais de Moda