Top

Novo tênis da parceria entre adidas Originals e Kanye West chega ao Brasil

Sucesso mundial de vendas, o segundo modelo do Yeezy Boost 750, fruto da parceria entre a adidas Originals e Kanye West, chega agora ao Brasil!

Disponível na versão suede com detalhes em couro e forro de camurça, a novidade fica por conta do solado: criada para dar amortecimento aos pés, a tecnologia Boost ganha uma versão translúcida.

Leia Mais: “adidas Originals lança peck que celebra a diversidade”

Para garantir que todos tenham chance de compra, um sorteio será realizado no dia 11/06, a partir das 8h da manhã, para decidir quem serão as pessoas que poderão comprar os 20 pares à venda na loja da marca na Rua Oscar Freire, nos Jardins. Os 100 números foram distribuídos na última segunda-feira (06). Quem não conseguiu participar pode tentar comprar o modelo, no valor de R$ 1.299,00, no e-coomerce da Adidas, a partir das 15h, também do próximo sábado (11).

De acordo com o gerente geral da adidas Originasl, Arthur Hoeld, o resultado do trabalho do rapper com a marca não poderia ser melhor. “Kanye acredita na qualidade mais alta e aplica isso em cada um de seus produtos. Ele tem uma forte visão sobre todos os aspectos de sua coleção em parceria com a adidas Originals. Encontramos em Kanye um parceiro que entende o patrimônio da marca, possui uma visão de futuro e, assim como nós, tem o desejo de romper limites. Com o YEEZY BOOST 750, Kanye traz sua individualidade e criatividade única para a vanguarda do design”

Mais de Moda