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C&A é vítima de ataques LBGTfóbicos após lançar campanha de dia dos Namorados

Em sintonia com os tempos atuais, a C&A lançou, na noite da quinta-feira (19.05), uma campanha do dia dos namorados que convoca: “misture, use, experimente”. No vídeo, que você assiste acima, casais aparecem com as roupas trocadas. Meninos com roupas de meninas e vice-versa.

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Foi o suficiente para gerar indignação. A cantora gospel Ana Paula Valadão escreveu um texto em sua página do Facebook, que conta com mais de 3 milhões de seguidores, incentivando o boicote à marca. “Hoje decidi manifestar minha ‪#‎SantaIndignação‬ porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A”, disse. “Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que ‪#‎boicotar‬ essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia”, completou. Até o momento da publicação da matéria, o post contava com mais de 48 mil compartilhamentos.

O comercial da gigante de fast-fashion, batizado de “Misturados”, será divulgado em emissoras abertas e de TV acabo, além de mídia digital. Feita pela agência AlmapBBDO, a peça publicitária “transforma a data em ‘Dia dos Misturados’, já que o dia 12 de junho é o dia em que o amor se mistura às risadas, o carinho à cumplicidade, a ousadia ao estilo, a paixão à conquista”, segundo comunicado da empresa.

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