Top

Camila Coutinho desenvolve linha de pins para as olimpíadas

A tradicional linha de pins da Coca-Cola para a última edição dos Jogos Olímpicos Rio 2016 já está em fase de criação. Desenvolvida em parceria com a digital influencer Camila Coutinho, a linha conta com 6 pins e é a primeira de uma série de 18. Único patrocinador com direito à comercializar produtos durante o evento, ao todo, serão criados 120 pins.

Com o objetivo de atrelar o evento à marca de roupas, dois dos pins produzidos pela dona do blog “Garotas Estúpidas”serão vendidos juntos a produtos da Coca Cola Jeans e da Coca Cola Shoes a partir de Maio. Quem adquirir uma peça de roupa ou um chinelo da coleção focada nas Olímpiadas deste ano leva um dos pins junto. A venda acontecerá em todas as lojas proprietárias da Coca Cola Jeans e também nas multimarcas ao do redor do país.

Leia Mais: “SPFWN41: Veja quem passou pela Bienal neste último dia”

Os outros pins de todas as linhas desenvolvidas serão comercializadas apenas durante os Jogos Olímpicos no segundo semestre de 2016 no Pin Tranding Centre da Coca-Cola, no Parque Olímpico, e em outros locais ainda não divulgados.

Mais de Moda