Top

Reebok traz ao Brasil lendário modelo assinado por Allen Iverson

A Reebook celebra os 20 anos do incônico modelo The Question Mid, desenvolvido em parceria com a lenda do basquete Allen Iverson. Para celebrar esse marco, a label traz pela primeira vez ao Brasil apenas 100 pares da releitura do original. Os tênis chegam ao Brasil esta semana ao valor sugerido de R$ 799,99 nas lojas Guadalupe e Artwalk.

Leia também: #Streetstyle: Os sneakers da última semana de moda de Paris

O jogador que foi o primeiro a usar o tênis está , inclusive, na lista dos 10 maiores jogadores da NBA, divulgada este ano. Mesmo antes do player pisar em uma quadra profissional, a Rebook sabia que jamais haveria outro Allen Iverson. Antes mesmo dele ele assinar contrato, a Reebok projetou a primeira versão da silhueta lendária “The Question Mid” enquanto Iverson ainda estava na faculdade. O modelo foi chamado de “The Prototype”.

Allen nunca usou o modelo em quadra, mas depois dos primeiros testes sofreu pequenas alterações em sua concepção – antes de se tornar a primeira versão do The Question Mid. O protótipo de alta costura apresentava a tecnologia revolucionária Reebook Hexalite e sua singular marca no calcanhar, que representou todas as questões que cercam a carreira do jogador e a possibilidade de um dia se tornar um grande profiossional.

Allen Iverson + The Question Mid provaram ao mundo que é possível realizar sonhos com muita dedicação e esforço. RG Quer!

Mais de Moda