Top

Nova campanha da Tiffany revela processo de criação do anel de noivado. Play!

Pela primeira vez, a Tiffany & Co. direciona todos os holofotes de sua nova campanha para os artesãos responsáveis por fazer o emblemático anel de noivado Tiffany®Setting, que neste ano comemora 130 anos de existência. Batizada de I Will, esta é a primeira campanha do ano que exalta o solitário Setting, uma criação exclusiva da Tiffany, que a transformou mundialmente em uma marca símbolo do amor e da união entre pessoas.

Leia mais: RG Quer: Pillbox Tiffany + Dover Street Market

A campanha apresenta o testemunho de artesãos reais, responsáveis por cortar, polir e manipular cada anel em uma tradição inigualável de excelência, assim como foi feito há 130 anos. No vídeo que você confere abaixo é possível descobrir o o porquê de Tiffany®Setting ser diferente de todos outros anéis de noivado de seis garras, e os joalheiros explicam que somente uma pequena parcela – 0,04% – dos melhores diamantes do mundo atende às exigências da empresa e que seus padrões superlativos vão além dos 4 Cs de costume: corte, cor, pureza e quilatagem, ou seja, pura perfeição.

A campanha “I Will” – “Eu Aceito”, em português – dá sequência à celebrada campanha “Will You?” ou “Você Aceita?”, lançada nesta mesma época, no ano passado, quando retratou casais reais em cenas de compromisso de forma moderna e encantadora. Agora só falta a proposta – porque o anel a gente já sabe de onde será…

https://www.youtube.com/watch?v=T5jcPTXZYmo&feature=youtu.be

Mais de Moda