Top

SPFW: os modelos mais gatos V – Ariane Norbel e Matheus Plentz

Para Carol De Barba

É com muito pesar que RG publica a última dupla de gatos dessa São Paulo Fashion Week de Inverno 2016, que comemora os 20 anos do evento. Até a próxima, gente. E não deixem de conferir as matérias anteriores – tá valendo a pena.

Leia mais: SPFW: os modelos mais gatos IV – Isis Bataglia e Lucas Pacheco

ARIANE NORBEL
Ariane Norbel tem uma beleza nada óbvia. Ela é o tipo de garota que você espera encontrar num show de rock, cabelo bagunçado, batom vermelho, enfim, um jeito sexy Patti Smith de ser. Aos 21 anos, ex-jogadora de vôlei, modela há quase quatro – começou no Minas Trend, já passou temporadas em Milão, Miami, NY, voltou para a SPFW e, em janeiro, já parte para a Big Apple mais uma vez. Vai fazer a temporada de alta costura – te mete! “Amo desfilar!”, declara-se.

MATHEUS BUSATTO PLENTZ
Gaúcho de Cruz Alta, Matheus seguiu o exemplo da irmã, Cecília, ao escolher a carreira de modelo. O gato é doce, atencioso, fofo. Daqueles que te olha fundo nos olhos. Um gentleman! Aos 21 anos, essa é sua segunda SPFW, logo depois de passar uma temporada na Ásia. “Estou amando! Adoro viajar, conhecer pessoas, é o que mais me motiva na profissão”, conta. Para conquistar trabalhos em marcas como Calvin Klein, qual o segredo? “Disciplina”, diz. Um pouquinho de beleza também ajuda, né, gente?

Mais de Moda