Categories: Moda

Carol Ribeiro & Balmain: um caso de amor!

Share

Por Matheus Evangelista

O desfile de verão 2016 da Balmain, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (01.10), em Paris, deixou fashionistas no front row de queixo caído. O motivo? Carol Ribeiro, top que o mundo admira e Bazaar ama, abriu apresentação. Não foi Gigi Hadid, nem Kendall Jenner ou outra modelo do momento ou da turma hype de Olivier Rousteing, o diretor criativo da marca.

“Você não imagina a surpresa que foi. Viajei para Los Angeles, Honolulu, Sydney e Nova Zelândia para gravar o ‘Mapa do Pop’ meu novo programa na TNT. Cheguei em São Paulo na quarta-feira passada, fui para Belo Horizonte na quinta-feira para uma palestra com Paulo Borges. Estava de volta na sexta-feira (25.09) e me ligaram perguntando se tudo bem ir até Paris para desfilar para a Balmain”, contou Carol, direto da Cidade Luz.

Leia mais: H&M divulga campanha da coleção criada em parceria com a Balmain

Longe das passarelas, Carol mostrou hoje que não há distanciamento que a faça esquecer o que sabe fazer de cor e salteado. “Quando cheguei em Paris eu não sabia que iria abrir o desfile. Fiquei sabendo só no fitting (prova de roupa). Nunca passou pela minha cabeça estar nessa apresentação, muito abrir o desfile”, contou Carol, que já havia desfilado para a marca, mas há mais de uma década, quando Oscar de la Renta comandava a alta-costura da casa.

E o relacionamento dela com Olivier, o estilista mais cool do momento? Praticamente nenhum. “Não tinha contato com ele. Quando cheguei, ele e os assistentes ficaram todos felizes dizendo que acompanhavam a minha carreira e que eram fãs. Muito fofos e eu uma senhora!”, diverte-se. “Foi surpresa pura. Quando entrei na passarela eu vi os rostos assustados. Ninguém entendeu nada”, finalizou. Ainda bem. De surpresa é sempre mais gostoso. Parabéns!

Foto: divulgação

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024