Para delírio dos snapchaters do universo fashion, a Burberry e o Snapchat anunciaram uma inovação durante a Semana de Moda de Londres: os 100 milhões de usuários do aplicativo poderão conhecer a coleção de verão 2016 da marca por meio da plataforma no domingo (20.09), um dia antes do desfile oficial (21.09).
Leia mais: Perfume My Burberry ganha versão mais refrescante
O Snapchat show será apresentado na conta da Burberry. Ele vai revelar looks da coleção ao vivo, enquanto os preparativos finais são feitos no estúdio de design da Burberry, no Horseferry House, em Londres. O Snapchat show completo desaparecerá do aplicativo após 24 horas – como acontece com as histórias dos usuários.
A Burberry e o Snapchat também farão uma parceria para lançar o “Burberry Live Story”. O Live Story fará uma montagem do desfile com vídeos, imagens e a curadoria do Snapchat, oferecendo acesso a todas as áreas do desfile da Burberry, desde o tapete vermelho até o backstage. Da mesma forma que os demais, o vídeo ficará disponível por apenas 24 horas.
O desfile Burberry Womenswear Spring/Summer 2016 será na segunda (21.09), às 13h (9h do Brasil) no Kensington Gardens, em Londres. A icônica cantora e compositora britânica Alison Moyet fará a trilha sonora ao vivo, acompanhada pela a sua banda e uma orquestra.
A marca, aliás, promete muitos Snaps exclusivos durante a Semana de Moda de Londres, a partir desta sexta (18.09), incluindo acesso ao headquarter da marca em Londres.