Top

Taylor Swift estrela campanha “Ladies First”, da Keds

Taylor Swift é a estrela da nova campanha da Keds, chamada de “Ladies First”. A cantora aparece em anúncios da marca de tênis desde 2013, mas desta vez as imagens são especiais.

Criada em parceria com a agência Kirshenbaum Bond Senecal + Partners, a campanha mostra Taylor com a coleção de inverno nos pés ao lado de mensagens que celebram o que é ser uma mulher em 2015.

“Uma nova geração de mulheres está liderando uma mudança cultural e redefinindo os debates sobre igualdade e empoderamento feminino”, diz Chris Lindner, presidente da Keds, ao WWD. “’Ladies First’ é uma celebração de mulheres incríveis como Taylor Swift, que estão abrindo novos caminhos todo dia”, completa.

A agência entrevistou mais de 10 mil pessoas em oito países para definir o que seria um padrão global de empoderamento feminino e bolar as frases usadas nos anúncios.

Até o backdrop mereceu atenção especial, com criações da ilustradora Priscilla White, da designer de superfícies Kendra Dandy e da artista de rua Paige Smith.

Além de anúncios em veículos, a campanha também terá ações em paradas de ônibus e no metrô de Nova York.

Mais de Moda