Top

Rihanna vai colaborar como diretora criativa da marca de meias super cool Stance

Depois de entrar para o time da Puma (e colaborar com outras marcas), Rihanna ganha mais um cargo de diretora criativa para a sua coleção. Na verdade, ela irá contribuir como diretora criativa para a Stance, marca de meias super cool californiana.

Leia mais: Riri se vinga de “bitch” em novo clipe
Rihanna vai lançar nova marca fashion

De acordo com o WWD, a pop star fechou contrato para colaborar com a marca pelos próximos três anos. Além de designer, ela vai atuar na linha de frente do conceito das campanhas e se tornará embaixadora da marca.

A primeira coleção completa assinada por Riri chega às lojas apenas na próxima temporada (o outono norte-americano, no caso), mas já dá para ter uma ideia do estilo da bad gal pelos dois modelos que começam a ser vendidos nesta quarta (15), no site da Stance.

A meia de cano médio tem tamanhos masculino e feminino e custará U$ 30 (R$ 90). A meia acima do joelho (veja no zoom!) sai por U$ 26 (R$ 78). Ambas tem edição limitada, de 1,5 mil e 1 mil pares, respectivamente.

As criações de Rihanna são feitas em algodão e decoradas com tipografias vintage. Entre as palavras da estampa, estão “bad gal” e “Fenty” – bem a cara da designer, né?.

Mais de Moda