Top

60 celebridades na campanha Save The Artic, de Vivienne Westwood com o Greenpeace

A campanha Save The Artic (Salve o Ártico), iniciativa do Greenpeace da qual Vivienne Westwood é ferrenha apoiadora, invadiu o metrô de Londres. Fotos de George Clooney, Georgia May Jagger, Rita Ora, Kate Moss, Naomi Campbell, atores do elenco de Game of Thrones e mais celebridades vestindo a camiseta criada pela estilista em prol da causa ficam expostas na estação de Waterloo até o dia 26 de julho.

Leia mais: O projeto beneficente de Vivienne Westwood

A escolha do local não foi aleatória: em Waterloo, o “tube” desemboca nos headquarters da Shell. A empresa deve começar perfurações na frágil Região Ártica ainda este mês.

Andy Gotts fotografou 60 personalidades ao longo de 18 meses para a campanha (veja algumas delas na galeria de fotos). Todas exibem orgulhosamente a t-shirt Vivienne Westwood Save The Arctic, feita de algodão orgânico não tingido.

O lucro com a venda da peça vai diretamente para o Greenpeace. Além da t-shirt clássica (RG quer!), há um modelo (super fofo!) de tip-top para bebês e uma camiseta infantil. Os produtos estão à venda no site de Vivienne e custam entre £25 e £55 (em torno de R$ 125 e R$ 265).

Mais de Moda