Top

Label alemã hype de acessórios iPhoria chega ao Brasil

Por Carol De Barba

Tem marca alemã super hype de acessórios desembarcando no Brasil ainda em 2015: a iPhoria.

Conhecida na Europa pelos cases para iPhone, a label é comandada pela jovem designer Milena Jäckel. Fundada em 2012, a iPhoria foi eleita pela mídia alemã como “label to watch” já em seus primeiros meses de vida. Logo, estava à venda em multimarcas de luxo em todo o Hemisfério Norte.

Atualmente, além das cases para smartphones e tablets, a iPhoria também tem uma linha de echarpes e agasalhos de cashmere. Tudo é handmade na Europa, utilizando matérias-primas de primeira qualidade – especialmente os itens de couro.

Milena contou a RG, por e-mail, que está super empolgada com a vinda da iPhoria para o Brasil. “O nome da minha marca deriva da palavra ‘euforia’, que significa felicidade e alegria de viver, excitamento com o novo. É exatamente isso que estou sentindo”, disse. A designer enxerga um grande potencial no mercado brasileiro e acredita que as mulheres vão amar seus produtos. “Estou com os dedos cruzados”, brincou.

As vendas para lojistas começam no dia 14 deste mês, ou seja, a partir de outubro os produtos da iPhoria devem desembarcar nas multimarcas paulistanas. Pode deixar que RG conta quando e onde.

Quem traz a label alemã com exclusividade para o Brasil é a empresária Fabyola Freitas.

Mais de Moda