Top

A convite de Glória Coelho, Isis Valverde desfila no SPFW e relembra tempos de modelo

Isis Valverde desfila por Glória Coelho neste último dia de São Paulo Fashion Week (17.04) com o físico impecável. Depois de muitos anos de dança, falou que largou o hábito porque não dava para ter uma rotina. “Faço Pilates até hoje porque balé sem regras não dá”, disse, emendando que a genética ajuda.

A atriz foi convidada porque conhece o filho da estilista, Pedro Lourenço, e o ex-marido, Reinaldo Lourenço. Segundo ela, já trocava mensagens com Glória por intermédio de amigos. “Sempre uso a roupa dela, fiquei honrada com o convite. Gosto dessa atemporalidade dela, esse jogo de feminino e masculino, força e sensibilidade”, elogiou.

Por ser tímida, Isis cria um personagem para a passarela desde os tempos em que era modelo. “Quando tinha 15 anos, bati na porta da agência porque não queriam me agenciar quando revelei minha altura (1,63 m) por telefone. Mas foram com a minha cara”, explicou, falando que fazia muito mais comerciais. “Modelava para pagar meu curso de teatro, era um hobby e já fazia as coisas atuando”.

Ela relembrou um episódio em que deu um fora em um modelo e três dias depois teve de gravar um comercial de shopping center com ele. “Foi muito engraçado, o menino queria me beijar. Cheguei às 5h e ele logo mandou um tchauzinho”.

Isis começa a gravar o longa”Pedro Malasartes” no fim do mês, de Paulo Morelli. No elenco, contracenará com Jesuíta Barbosa, Vera Holtz e Julinho Andrade.

Mais de Moda