Top

Número 1 do mundo, Sean O’Pry: “nenhum homem chegará aos pés de Gisele”

Por André Aloi

De passagem pelo Brasil para participar do SPFW, o modelo apontado como o número 1 do mundo, Sean O’Pry, disse que é “legal” ter esse título, mas ainda não sabe qual será seu futuro, tendo em vista que a aposentadoria para os modelos vem bem mais cedo. “Nenhum modelo masculino chegará no mesmo patamar de Gisele Bundchen“.

Ele desfilou ao lado da loira em sua despedida, no desfile da Colcci, nesta quarta-feira (15.04). Culpando o tráfego de São Paulo pelo atraso de uma hora e meia até chegar ao Parque Cândido Portinari, disse que não teve tempo de falar com ela. “O trânsito paulista não é meu lugar favorito no mundo”, brincou, dizendo que sua terra natal (Kenessaw, Geórgia) é o lugar no mundo em que mais gosta de estar.

Sobre lidar com o assédio masculino e feminino, O’Pry fala que é simples: “dou-lhes ‘hi 5’ e abraços. As mulheres brasileiras são maravilhosas. Se elas são insanas, ainda não vi”. Antes de chegar, ouviu uma coisa que já experimentou: “boa comida”. Ele estava endoidecido com um hot dog do cathering do desfile. “Esse cachorro-quente vem com batatas fritas em cima. É maravilhoso”, elogiou.

Ele está no país pela segunda vez, mas não conseguiu fazer muita coisa em sua última estadia no País, a não ser a ir a restaurantes. Dessa vez, quer dar uma esticadinha até o Rio de Janeiro. “Vou tentar mudar minha passagem. Da última vez que vim, não consegui fazer nada a não ser trabalhar”, reclamou.

Para ele, a melhor coisa em ser modelo é poder viajar o mundo, conhecer pessoas, mulheres bonitas e lugares interessantes. O pior disso tudo? É que ele detesta voar de avião! “Estava nas Filipinas e demorei 36 horas para chegar ao Brasil”, diz ele, que vive entre Los Angeles e Nova York, nos EUA.

O’Pry diz que no dia a dia, fora das passarelas, não é tão ligado à moda. “Tenho orgulho e sorte em poder ter trabalhado com tantos bons designers. Eu uso muitos deles, então não tem um que eu goste mais ou use mais”, esquiva-se. Mas, se há alguma dica de beleza que pode dar é beber mais água. “Se manter em suas atividades, fazer coisas que ama e ser feliz”, finaliza.

Mais de Moda