Top

De mudança para os EUA, Carol Celico vai adotar chinelo para tudo

Por André Aloi

Carol Célico está de malas prontas para se mudar de São Paulo para os Estados Unidos, em maio, onde seu marido, o jogador de futebol Kaká, atua pelo time Orlando City. De passagem pelo SPFW, Carol disse que vai adotar o chinelo ou rasteirinha para qualquer ocasião. “Dá pra usar. Ninguém vai te julgar pelo que você está vestindo”, exclamou.

Ela falou que, na Flórida, a adaptação vai ser muito fácil porque as pessoas não são tão ligadas quanto no Brasil. “Não tem essa coisa de ‘ah, precisa comprar tal coisa do momento. Eles gostam de comprar, mas não tem essa cobrança de estar sempre impecável. É uma coisa mais confortável”, complementou.

Por ser filha de Rosangela Lyra, que por 28 anos foi o olho da maison francesa Dior no Brasil, ela acha que foi difícil se encontrar na moda. “Não sabia do que gostava, mas tinha certeza do que não. A gente tem gostos diferentes”, revelou. Ela opinou, dizendo que a roupa entrega muito da personalidade das pessoas.”É bom porque não julgo, não julgo ninguém”.

Trabalhando com o personal stylist Yan Acioli há pelo menos cinco anos, ela falou que buscava em si uma maturidade. “Vou fazer 28 anos, mas casei muito nova, fui morar fora do País muito cedo. Acho que precisava desse momento de desabrochar. Eu gosto muito da mulher chique, elegante… Ela pode estar sexy, decotada, superfechada. Mas ela vai estar chique. Eu gosto disso”.

COMEMORAÇÃO
Carol revelou a RG que no fim do mês a filha, Isabella, que completará quatro anos, vai ter sua primeira festa sozinha sem o irmão mais velho, Luca, de 8. “Vai ser incrível, foi ela que escolheu o tema”, disse, detalhando que será a princesa-sereia da Disney, Ariel. “Ele confia muito no meu gosto, fala que eu posso escolher tudo”, finalizou.

VISITFLORIDA
Contratada pelo bureau turístico Visit Florida para ser uma espécie de embaixatriz do lifestyle do estado, Carol achava que Orlando era só Disney. “Estou descobrindo a sorveteria da cidade, a pizzaria de lá, algumas coisas locais muito gostosas. Acho que a Flórida é cheia de cidades, mas as pessoas acabam indo apenas para Miami ou Disney. Nesse meio do caminho, tem cidades lindas, com vistas maravilhosas, assim como os restaurantes, praias”.

Ela só não pode falar que vai de vez para os Estados Unidos. Pelo menos de 20 em 20 dias vai continuar voltando ao Brasil.

Mais de Moda