Top

Hering apresenta exposição inédita em parceria com Rodrigo Ohtake

A coleção de inverno da Hering será apresentada quarta-feira (08.04) com uma exposição inédita de Rodrigo Ohtake, mesclando moda, design e arquitetura na Casa Fares, em São Paulo.

A exposição se chama “Conexões Hering” e mostra os trabalhos de uma nova geração de arquitetos. Ohtake apresentará a maquete de seu mais recente projeto: o Espaço Alana do Jardim Pantanal, recém-inaugurado no instituto de mesmo nome, voltado para educação infantil.

Já os arquitetos Gabbo Torres e Nadezhda Mendes da Rocha, do Garupa Studio, trazem em sua instalação uma interpretação do mar. Resinas recortadas a laser foram dobradas em formato de prisma, criando uma imagem que remete aos peixes, símbolo da tradicional marca. Juntas, as estruturas formam um imenso cardume no teto da exposição.

Além desses trabalhos, estarão expostas ainda obras de Felipe Hess, Brunno Meireles e Andre Pavan, Isabel Nassif e Renata Pedrosa, do Sub Estúdio, e Naia Ceschin.

NOVA COLEÇÃO
Carregada de referências urbanas, a nova coleção da Hering reinventa de forma contemporânea modelagens atemporais e matérias-primas tradicionais, tendo como destaque o jeans com diversas lavagens e modelagens, estampas autênticas, tricôs, veludos e moletons. O conceito da coleção é colocado em evidência nas instalações exclusivamente produzidas para a exposição.

Com DJ set do Big In Japan, duo formado por Michi Provensi e Jessica Pauletto, Renata Vanzetto assina a gastronomia do evento, que contará também com lista de convidados de Fabio Queiroz & Helô Ricci.

SERVIÇO
Lançamento Hering Inverno 2015
Quarta-feira (08 de abril de 2015)
Curadoria: Rodrigo Ohtake
A partir das 19h
Local: Casa Fares – Avenida Europa, Nº 394, Jardim Europa
Valet no local

Mais de Moda