Top

Com looks de Jeremy Scott, Katy Perry transforma show no Super Bowl em desfile de moda

O show de 12 minutos de Katy Perry no intervalo do Super Bowl, com mash-ups de suas músicas mais famosas, neste domingo (01.12), foi transformado em desfile de moda.

Tudo porque os quatro looks que a cantora desfilou na apresentação ao lado de Lenny Kravitz e Missy Elliot foram assinados por Jeremy Scott, designer da Moschino.

Apesar de muita pirotecnia – com labaredas e fogos de artifício – o que mais brilhou foram as 12 mil pedras de cristal Swarovski, que foram colocadas especialmente para a cantora em uma bota LaDuca, que ela ostentou a noite inteira.

Enquanto usou uma roupa que tinha desenhos de fogo, Katy cantou “Roar” em uma gigante leoa mecânica de olhos vermelhos. Depois, desceu ao chão para cantar uma versão rock ‘n’ roll de “I Kissed A Girl” com Kravitz. Ao cantar “Firework” em um vestido repleto de estrelas, foi içada ao alto do estádio em uma cadente.

De volta ao palco, “California Gurls” ganhou um vestido multicolorido com cores primárias e tubarões dançantes no palco. Por fim, Missy encerrou a noite ao cantar “Get Ur Freak On” e “Shake Your Pom Pom” com Katy Perry usando uma jaqueta esportiva, estilo futebol americano, com o número “49” estampado e cheia de diamantes.

Mais de Moda