Top

Stella McCartney lança nova coleção para Adidas, em São Paulo

Por Clarissa Wagner

Uma das parcerias mais bem sucedidas da moda – entre a gigante dos esportes Adidas e a estilista Stella McCartney – apresenta sua nova coleção Verão 2015, voltada para o público feminino jovem, em São Paulo.

A estilista inglesa escolheu o Brasil para fazer o lançamento mundial da linha devido ao grande número de academias que temos por aqui, só perdemos para os Estados Unidos.

Para celebrar o lançamento a academia Les Cinq Gym, nos Jardins, em SP, arma uma programação especial na próxima terça-feira (27.01) com aulas especiais e os convidados usando os novo looks da marca.

Já fizeram o RSVP: Kadu Dantas, Rapha Mendonça, Lucas Bernardini, Dani Gondim, Tati Pilão, Anna Fasano…a lista segue.

A nova linha combina estilo e esporte com uma marca ousada, cores explosivas e estampas inovadoras, redefinindo o look esportivo com uma nova abordagem para as teens.

Stella McCartney destaca que a coleção deste primeiro semestre é atual e vibrante, para quem gosta de se destacar. “Procuramos dar vida a esse estilo em nossa coleção, combinando performance com estilo para criar o performance pop”, diz a diretora criativa da adidas StellaSport em nota à imprensa.

Color blockings inesperados surgem nas camisetas esportivas, tops e calças justas, todas projetadas com o tecido climaliteTM, que seca rapidamente e garante máximo conforto para usar todos os dias. Isso tudo pontuado por modernas estampas características da linha e por peças de contraste marcante, como o macacão e o trainkini.

A nova coleção esta disponível desde o dia 15 de janeiro – tanto nas lojas oficiais da adidas Brasil quanto na internet. Ela complementa a linha já existente adidas by Stella McCartney, que completa seu décimo aniversário este ano e inclui as seguintes categorias: corrida, ioga, estúdio, natação, fim de semana e esportes de inverno.

Mais de Moda