Top

Patricia Bonaldi faz seu debút em moda infantil com collection para C&A

Coleção de estreia é inspirada na boneca Barbie. Aos detalhes!

Em sua segunda parceria com a C&A, Patricia Bonaldi se uniu com a Mattel para criar uma coleção feminina, dessa vez, voltada ao público infantil. O ponto de partida da designer para a assinar suas criações? A boneca Barbie, considerada um ícone do universo fashion – do infantil então, nem se fala…

“A inspiração para desenvolver a coleção foi na imagem mais street do brinquedo, mas sem deixar de lado a essência encantadora dela”, explica a estilista. A coleção, para as crianças de 6 a 10 anos, traz peças com estilo superfeminino de uma forma mais despojada, com cintura marcada e looks estruturados, além de rendas, recortes e os bordados, sempre presentes no DNA da PatBo.

Já a coleção adulta traz uma proposta mais high-low, com longos de tule, peças com estampas floridas e bordados não só nos vestidos como também em calças e shorts jeans.

As peças da Collection PatBo Barbie para C&A chegam às lojas a partir do dia 23 de setembro, em lojas selecionadas da fast-fashion. Os preços variam de R$ 69,90 á R$ 299,90. O lançamento oficial acontece nesta quinta-feira (11.09). Confira nossa cobertura através do nosso Instagram @siteRG!

Mais de Moda