Top

Karl Lagerfeld completa 81 anos e RG presta homenagem ao estilista!

Diretor criativo da Chanel comemora idade nova nesta quarta-feira

Karl Lagerfeld é imbatível. Quem acompanha o trabalho do diretor criativo da Chanel sabe muito bem do que ele é capaz, e além das coleções e desfiles mirabolantes que projeta e cria para a maison, Karl ainda se dedica ao estilo da Fendi e da marca homônima, sem contar as inúmeras colaborações que aceita criar todos os anos.

Nesta quarta-feira (10.09) o kaiser, que nasceu em 1933, completa 81 anos de vida e RG resolveu reunir em uma galeria especial os principais licenciamentos do designer que já criou três coleções para a marca brasileira Melissa, tem uma Barbie com o seu rosto, já decorou hotéis, desenvolveu uma linha de beauté para a Sephora, estampou garrafas de Coca-Cola e foi um dos primeiros a lançar coleção em parceria com redes de fast fashion – como a H&M, por exemplo.

Com tanta criatividade, Karl se destaca por não querer – ainda bem! – se limitar com pouco, e é essa vontade de muito, muito mais, que o consagra dia após dia. A galeria acima é a prova que bom gosto, e ótimas referências, nunca fez mal a ninguém. Parabéns!

Mais de Moda