Top

Jason Wu vende empresa para um grupo de investimento. Aos detalhes

Negociação com a InterLuxe pode ter chegado a US$20 milhões

O estilista Jason Wu está se preparando para o próximo desfile da Hugo Boss, da qual é diretor criativo, mas acaba de anunciar a venda de uma parte da empresa homônima para a InterLuxe – uma empresa de investimento que se baseia na experiência de moda dos investidores Gary Wassner e Allen Questrom.

Em comunicado oficial, Wu, que desfila sua coleção de verão 2015 na semana de moda de Nova York nesta sexta-feira (05.09), planeja usar os novos recursos para abrir uma flagship, expandir o e-commerce e a linha de bolsa da marca. Sem entrar em detalhes de valores, nem da porcentagem da venda, especula-se que a negociação tenha girado em torno de US$20 milhões…

A InterLuxe é comandada por Lee Equidade e tem Gary Wassner como presidente, a empresa ainda possui programa de incentivo a novos designer da semana de moda de Nova York. E como era de se esperar, um novo CEO da marca Jason Wu deve ser anunciado ainda hoje. “O próximo passo é redesenhar, redefinir e expandir nossa linha de produtos no mercado. Vamos dobrar nossa participação online e reforçar atenção na linha de couro, especialmente nas bolsas”, explicou Wu ao portal de tendências WWD.

Mais de Moda