Top

RG entrega, em primeira mão, a nova campanha de Cris Barros Mini

Fotos contam com styling de Lu Lima e foram feitas em SP e Rio de Janeiro

Por Matheus Evangelista

Depois de lançar a coleção de verão 2015, batizada de “Saudade”, a estilista Cris Barros entrega pra RG, em primeira mão, as imagens da campanha Cris Barros Mini, que conta com a mesma inspiração, e imagens feitas em São Paulo e Rio de Janeiro. De olho em sua infância no Rio de Janeiro, Cris deu vida a uma coleção de clássicos, e para deixar tudo ainda mais perfeito, recrutou amigas e seus filhos, que se transformaram em modelo por um dia.

Com styling de Lu Lima, a nova campanha foi clicada no Parque Ibirapuera, em São Paulo, por Rodrigo Schmidt. As modelos da vez? Dani Barros Verdi e filhos Luca e Laila; Fabiana Pastore e filhas Nina e Joana; Vicky Barros e filho Martin e Bibi Linhares e os pequenos Luca, Maria e Sara. Uma graça! Já no Rio de Janeiro, as imagens são de Pedro Koeler, que fotografou Luciana Novis e filha Antonia, e Gisela Pecego e filha Valentina no Mirante do Leblon.

Gostou? A coleção para os pequenos- uma graça! -, desembarca nas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba no próximo sábado (30.08). Agende-se!

Mais de Moda