Top

Mudanças: Priscilla Darolt e Luis Fiod na Sacada + Vitorino Campos na Animale

Estilistas se preparam para apresentar a próxima coleção de inverno

Mudanças nos bastidores da moda! Priscilla Darolt deixa a equipe de estilo da Animale para dirigir, ao lado de Luis Fiod, a equipe criativa da Sacada. Em seu lugar, entra Vitorino Campos que segue ainda com sua marca própria, sucesso absoluto entre críticos e consumidores.

“A Sacada é uma marca aberta para agregar novidades e mudanças, por isso aceitei o convite para coordenar o estilo”, declarou a estilista, em sintonia total com o companheiro de equipe. “Temos uma afinidade profissional de muitos anos e queremos uma Sacada totalmente renovada, com tudo o que tiver conectado com o novo”, completou Fiod. A dupla prepara agora o inverno 2015 da marca com direito a desfile poderoso entre os planos.  “Apresentaremos a coleção em passarelas nacionais”, adianta ele ainda fazendo mistério se o show será em São Paulo ou no Rio de Janeiro.

Nome promissor da moda nacional, Vitorino é quem assume a Animale. “Tenho certeza que vou aprender muito trabalhando com eles, estou super feliz com este novo desafio”, contou o estilista que será responsável pelo desfile e linha premium da grife, tudo em parceria com Beth Nabuco, diretora criativa da marca. “Buscamos um parceiro que acompanhasse a internacionalização de nossa marca”, declarou Roberto Jatahy, presidente do grupo. A primeira coleção do estilista será apresentada na temporada de inverno 2015, no SPFW, em novembro.

RG deseja muito mais sucesso para eles!

Mais de Moda