Por Clarissa Wagner
Num mercado super volátil como o de moda, a parceria de 11 anos entre Thiago Costa Rego e NK Store saltava aos olhos. Depois dessa longa experiência no comando do marketing da multimarca, o empresário dá um novo passo e apresenta seu escritório de consultoria, o T,OFFICE, onde aposta em sua expertise no mercado de moda para oferecer conteúdo inteligente e criativo na comunicação das marcas. Ainda assim, Thiago continua responsável pela imagem da NK, cuidando de ações e projetos de marketing. “A Natalie sempre acreditou no meu trabalho e fico muito feliz e honrado em receber mais esse voto de confiança que é continuar cuidando da sua marca, NK Store”, contou para RG.
Thiago afirmou que “essa mudança veio na hora certa, estava num momento pessoal de mudança e sinto que o mercado sente falta de projeto como o meu. Muitas marcas não tem um departamento de marketing estruturado”. Quando perguntamos se o negócio ficaria restrito ao mercado de moda e luxo, Thiago foi taxativo: “De forma alguma, já tenho reunião marcadas com grupos que administram shopping centers, com marcas mais populares de calçados…” O nome das marcas ele não entrega, mas vem coisa boa por ai. Alguém duvida?
Já pela nova empresa Costa Rego fotografa nessa quinta-feira (03.07) a nova campanha da NK. “O tema dessa nova coleção será “Herdeiras do Rock”, a equipe de estilo está super renovada, vamos ter um resultado bem diferente do que as pessoas estão acostumadas”. RG é claro, está de olho. Parabéns Thiago!