Top

David Beckham revela undies da H&M durante o Super Bowl

Marca vai deixar público decidir se quer ver o jogador #covered ou #uncovered

O Super Bowl XLVIII, final de campeonato de futebol americano, é maior evento televisionado da TV americana. E, em 2014, vai ganhar uma competição ainda mais acirrada! A H&M vai lançar sua nova campanha da David Beckham Bodywear Collection no intervalo do jogo, e vai deixar o público escolher o que quer assistir.

A label sueca preparou duas versões de comercial: uma #covered (coberta) e outra #uncovered (descoberta) do jogador-galã. Resta saber se os milhões de americanos que acompanham fervorosamente as oito horas e meia de transmissão futebolística vão decidir sabiamente.

Em tempo: quem estiver em Nova York entre 29 de janeiro e 2 de fevereiro poderá participar de outras ações da H&M, que envolvem ingressos para o Super Bowl, prêmios e a chance de conhecer Beckham. O jogador anunciou também que, no dia 1º de fevereiro, vai tirar selfies com as 200 primeiras pessoas que chegarem à flagship na Times Square.

A final do Super Bowl acontece dia 2 de fevereiro.

Mais de Moda