Top

Bendita Benedita inaugura abre as portas em SP

Com pegada vintage e referências dadaístas, loja é o novo spot de acessórios dos Jardins (SP)

Nesta quinta-feira (12.12), a rua Haddock Lobo, em São Paulo, recebe um novo spot para quem gosta de acessórios. É a Bendita Benedita, loja com pegada vintage, que ocupará um espaço de 40m² no disputado espaço dos Jardins. E ela já chega impressionando pelo visual, repleto de referências dadaístas e cores vibrantes, onde pés de mesas e cadeiras, garfos e colheres fazem as vezes de expositores. A ideia é exatamente estimular o cliente pela curiosidade, dar vontade de mexer e de experimentar as peças da marca.

Na coleção trazida para o verão 2014, o étnico predomina, com correntes, miçangas e tecidos que imprimem as tendências folk, boho e gypsy. Ou seja, trendy do começo ao fim. Joias turcas com rubis e esmeraldas, braceletes italianos, pulseiras de berloques e até colares artesanais produzidos no Nepal em edição limitada de 36 peças também poderão ser conferidos.

A loja ganha soft opening na própria quinta, a partir das 18h. Em nossa galeria, você confere os croquis funny que compõem o projeto da marca.

Mais de Moda