Top

Arezzo inaugura loja temporária em SP

Unidade abre as portas nesta quarta, nos Jardins

Depois da febre das pop up stores, as marcas estão investindo cada vez mais em espaço que, além de temporários, são também interativos. E a novidade da vez é: a Arezzo abre amanhã, dia 03 de julho, nos Jardins, sua tempstore –  espaço que reunirá, além dos lançamentos da marca, dicas moda, beleza, gastronomia e uma agenda de atividades culturais.

Localizada na esquina da Oscar Freire com a Consolação, com projeto assinado Bel Lobo e Bob Neri, a loja de 300m² funcionará de julho a setembro, com parceiros como a Brigaderia – com um corner com seus brigadeiros, bolos, salgados e sorvetes -, e até um salão de Marcos Proença, onde as consumidoras da marca poderão fazer hidratação, escova, make e manicure. Cada serviço será oferecido de acordo com o valor de compras de produtos da marca.

A abertura do espaço marca também o início da  liquidação inverno da grife. No dia 1º de agosto, será palco para o lançamento da coleção verão 2014, e da segunda edição da MOB PARTY, festa que acontece simultaneamente em todas as lojas da marca. Para marcar já na agenda!

Mais de Moda