Em meio à crise que se abate sobre algumas marcas de moda, é de se comemorar quando recebemos o convite para conhecer um novo showroom, uma nova coleção. Caso da Corello, marca tradicionalmente paulista (24 lojas no estado) que segue em franca ascensão, colhendo boas novas de um processo de readequação aos tempos que já dura alguns anos. Imagem nova, mais contemporânea, produtos em sintonia com a mulher que trabalha e vai à abertura de exposição com o mesmo sapato. Bom dizer que por trás da estratégia está a diretora de marketing e criação, Carla Silvarolli. Neta de Antonio Silvarolli, o fundador, Carla comanda uma cadenciada expansão, que leva a Corello, finalmente, para outros estados do país – já são duas lojas fora de São Paulo, em Recife e Brasília. Leva adiante o legado do pai, Savério Silvarolli, valorizando seu olhar criativo (ele segue de olho firme em tudo), mas imprimindo sua visão aqui e ali, seja na escolha de diretores criativos de vulto para suas campanhas, seja na criação de acessórios e calçados que RG quer.
Aqui, uma pequena seleção de objetos do desejo entre as mais de 500 peças da coleção de inverno. Tem de tudo e para todas. Nos chamou atenção a flat western, mais uma prova de que os cowboys devem dominar a temporada mais fria. Olho também nos acessórios p&b, combinação sempre elegante, de risco mínimo. Há sandálias lindas, com grandes trançados de couro, usadas na mais nova campanha da marca, criada por Flavia Lafer e fotografada por Paulo Vainer, inspirados naquela cena final de 2001 – Uma Odisseia no Espaço. É bem bonita, aqui você vê um teaser. Experimente também os modelos inspirados nos calçados masculinos, oxfords para moças de força. Mais: metalizados, brilhos em sapatos e bolsas, étnicos, brocados… animal prints, claro, que não há guarda-roupa sem uma boa onça… Aqui, uma prévia do que chegará em breve nas lojas.
Divirta-se.
http://shop.corello.com.br/
Em tempos, o vídeo da campanha do inverno 2013 da marca.