Categories: Moda

A herdeira Pucci vem aí

Share

Laudomia Pucci é a mais nova gringa-sensação a aterrissar no país. A chique italiana é filha do genial Emilio Pucci (1914-1992), criador da marca que leva seu nome, cujas estampas geométricas e caleidoscópicas arrebataram guarda-roupas de gerações. Após a morte do pai, Laudomia vendeu parte da Pucci para o grupo LVMH e se tornou Diretora de Imagem da marca  – razão pela qual virá ao Brasil. Será o centro de um cocktail e um jantar que vão celebrar (tardiamente) a loja do shopping Cidade Jardim, que foi inaugurada no final do ano passado. Na ocasião, a proximidade com o Natal e a agenda de Laudomia não deram chance a festejos.

Na próxima quarta-feira (13.04), Laudomia vai participar de um cocktail na loja paulistana. A herdeira Pucci já conhece o país – esteve aqui no lançamento da instore store que mantinha na Daslu, anos atrás. Na ocasião, anunciava uma investida da marca nos Brics – hoje, o site acusa uma loja em São Paulo, uma em Shangai, duas em Moscou e nenhuma na Índia… O porquê a gente vai querer saber quando a entrevistar, logo mais.

Na atual estada, Laudomia será ciceroneada por Kika Rivetti, uma parceira preferencial do grupo JHSF para assuntos de luxo. No roteiro, arte. Laudomia é entusiasta do assunto e já deixou clara sua disposição em conhecer o circuito local. Ainda no roteiro um jantar na casa dos Auriemo, Mariana e Zeco, que promete ser um momento mais cool na agenda da italiana; os anfitriões, muito low profile, só convidaram os mais íntimos para a noite de quinta-feira (14.04). Já tem moça tirando o Pucci vintage do armário – caso de Isabella Fiorentino e da dona da casa. Toninho Mariutti pilota o buffet, que deve brincar com as tradições italianas. Italiano também é o acento do hotel em que Laudomia se horpedará – no Fasano, bien sûr.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024