Laudomia Pucci é a mais nova gringa-sensação a aterrissar no país. A chique italiana é filha do genial Emilio Pucci (1914-1992), criador da marca que leva seu nome, cujas estampas geométricas e caleidoscópicas arrebataram guarda-roupas de gerações. Após a morte do pai, Laudomia vendeu parte da Pucci para o grupo LVMH e se tornou Diretora de Imagem da marca – razão pela qual virá ao Brasil. Será o centro de um cocktail e um jantar que vão celebrar (tardiamente) a loja do shopping Cidade Jardim, que foi inaugurada no final do ano passado. Na ocasião, a proximidade com o Natal e a agenda de Laudomia não deram chance a festejos.
Na próxima quarta-feira (13.04), Laudomia vai participar de um cocktail na loja paulistana. A herdeira Pucci já conhece o país – esteve aqui no lançamento da instore store que mantinha na Daslu, anos atrás. Na ocasião, anunciava uma investida da marca nos Brics – hoje, o site acusa uma loja em São Paulo, uma em Shangai, duas em Moscou e nenhuma na Índia… O porquê a gente vai querer saber quando a entrevistar, logo mais.
Na atual estada, Laudomia será ciceroneada por Kika Rivetti, uma parceira preferencial do grupo JHSF para assuntos de luxo. No roteiro, arte. Laudomia é entusiasta do assunto e já deixou clara sua disposição em conhecer o circuito local. Ainda no roteiro um jantar na casa dos Auriemo, Mariana e Zeco, que promete ser um momento mais cool na agenda da italiana; os anfitriões, muito low profile, só convidaram os mais íntimos para a noite de quinta-feira (14.04). Já tem moça tirando o Pucci vintage do armário – caso de Isabella Fiorentino e da dona da casa. Toninho Mariutti pilota o buffet, que deve brincar com as tradições italianas. Italiano também é o acento do hotel em que Laudomia se horpedará – no Fasano, bien sûr.