Quarta-feira (16.03) atípica em São Paulo. O shopping Iguatemi, que normalmente fecha as portas às 22h, ficou aberto até mais tarde por um motivo especial: a primeira oportunidade, pelo menos para uma seleta lista de convidadas, de ver e comprar a coleção que Stella McCartney desenhou com exclusividade para a C&A
A turma de desavisados que deixava o Iguatemi se assutou com a quantidade de gente que vinha na direção contrária. “Devem estar indo ao cinema”, escutava-se. E realmente podia ser cena de Blockbuster fashionista: em frente à fast fashion tupi, Louboutins e bolsas Chanel se embrenhavam à espera da abertura das portas de vidro, de onde já se conseguia ver um pouco das criações da estilista inglesa. Unhas roídas.
Liberadas as compras, enfim, um frenesi daqueles tomou conta da C&A. As compradoras – enlouquecidas – correram loja adentro no anseio de arrematar as mais importantes peças-desejo – afinal, nunca antes uma pecinha Stella McCartney foi tão barata. A situação, um pouco exagerada, diga-se, foi se tornando verdadeira gincana fashionista. Os provadores lotaram, o que já causou algum desconforto entre as moças, afoitas por um lugarzinho – a loja teve até que liberar o andar de cima. Houve também (ai que feio) quem travasse uma briga por algumas peças… mulheres à beira de um ataque fashion. Teve até espelho quebrado num dos provadores… ui.
O fato é que o sucesso foi tamanho que as araras ficaram vazias. Na nossa galeria, as corajosas que estiveram na maratona McCartney. É só seguir a seta.
Em tempo: a coleção da Stella para a C&A estará disponível no dia 23 de março. Para quem ainda não viu, é bom se programar, visto o frisson ocorrido. #ficadica. Ah, e a coleção principal da estilista pode ser encontrada na NK Store, ok?