Duas boas novas para aquela pequena galeria da Rua Augusta, em Sao Paulo, quase em frente a Galeria Ouro Fino. Espaco menos nobre da rua, a galeria com ares vintage comeca a despertar a atencao dos fashionistas… ganha festinha e duas boas novidades neste sabado (11.12).
Ali mais no fundo da galeria fica o B.Luxo, reduto de modernetz da cidade. O brecho apresenta para seus fieis clientes seu novo espaco, comemorando 1 ano de bons servicos prestados as producoes – de moda e dos armarios afins. A dupla Paula Reboredo e Gil Franca virou referencia de moda na cidade – de 1 ano pra ca, o brecho ganhou um blog, Paula e Gil inventaram uma festa (a Vai!, a festa mais montada da cidade) e viraram colunistas da revista Serafina, da Folha de SP, clicando a turma da noite. Ano a comemorar. Festa, entao.
A festinha do B.Luxo se soma a outra festa, a de Fabio Souza, que inaugura ali, vizinho, a loja Alcides e Amigos. O carro-chefe? Camisetas, com estampas de Fabio e dos ilustradores Fernando Mira e Luis Felipe Camargo. E outras tees garimpadas em brechos de Nova York, Paris, Londres e Toquio. A loja e bem legal: vermelha e dourada, inteira decorada com pecas antigas, das decadas de 50 e 70.
A festinha de inauguracao vai se misturar a festa do B. Luxo. O happening parar a Augusta: no set, uma lista extensa de DJs: Alexandre Herchcovitch (namorado de Fabio), Pomada, Jack Mugler, Neto Niggaz e Ad Ferreira. Vai!
RG recomenda a visita.
Alcides e Amigos
Inauguracao: sabado, dia 11/10, 16h
Rua Augusta, 2633, loja 23
Tel.: (11) 3061-2008
Brecho B.Luxo
R. Augusta, 2633, loja 16
Tel.: (11) 3062-6479