Top

Feira das Deusas reúne mulheres expositoras em SP

Foto: Divulgação

Reforçando o seu conceito coletivo para protagonizar feiras, exposições, eventos, além de outras collabs, o noPorto Espaço Lounge recebe, dia 09 de abril, a Feira das Deusas em seu arejado bouvelard colorido pela miscigenação de produtos e serviços dentro de contâiners.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A Feira das Deusas é um movimento que acredita na união de mulheres e no despertar coletivo. O evento apoia as pequenas produções e tem como propósito fomentar a economia criativa.

Foto: Divulgação

No dia, o time feminino se prepara para expor produtos de artesanato, moda, costura criativa, aromaterapia, papelaria, acessórios em prata, além de flash tattoo da Rebecca Requena  e cartomante. Entre elas, a Levare Brechó, o croché moderno da Ponto Criativo,  acessórios hipoalergênicos com folheados e semijoias da Elev Acessórios.

Dispondo também de área kids e sendo pet friendly, entre um drink e um petisco do espaço, é possível passear e conhecer um descontraído Open Mall, com marcas e lojas autênticas nos contâiners. Os dogs são muito bem-vindos. O Natural 4Life Gourmet, uma loja pet de produtos naturais, pode ser uma atração divertida por realizar eventos como o “Cão Aniver” com direito a petiscos, bolo e até cervejas especiais para cães, além de banho & tosa.

 noPorto Espaço Lounge – Rua Edison, 1.418, Campo Belo, São Paulo. A partir das 12h.

Mais de Lifestyle