Top

Fendi Caffe em Miami fica até 1º de maio deste ano

Foto: Divulgação

A Fendi anuncia o retorno, até 1º de maio de 2022, do icônico Fendi Caffe no OTL Restaurant, no coração do Design District de Miami, localizado em frente à Fendi Boutique, após o grande sucesso inspirado no FF Vertigo no verão de 2021.

Foto: Divulgação

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

Em uma celebração da primavera, o novo conceito criativo do Fendi Caffe extrai sugestões criativas da coleção feminina primavera-verão 2022 da label e sua inspiração nos desenhos figurativos do visionário ilustrador de moda Antonio Lopez. Em colaboração com The Estate and Archive of Antonio Lopez e Juan Ramos, o trabalho do artista foi revivido recentemente para a coleção feminina primavera-verão 2022 da Fendi, trazendo uma perspectiva moderna sobre o glamour da era disco e um destaque para a feminilidade diversificada e poderosa que ressalta o nome da marca.

Foto: Divulgação

Com um gráfico ousado do pôr do sol em tons de vermelho, laranja e amarelo, o Fendi Caffe toma conta dos corredores externos do restaurante e da Fendi Boutique. O conceito ganha vida com ilustrações de “Lopez Girls” – com foco na visão inovadora de Lopez sobre feminilidade, diversidade, inclusão e beleza não convencional – estampadas do lado de fora do espaço.

Foto: Divulgação

Ao entrar, os hóspedes descobrem imediatamente o espaço transformado em um mundo de Fendi e Lopez. O espaço é adornado com gráficos de arco-íris, e os esboços de “Lopez Girls” ganham vida em esculturas de outdoors 3D. As mesas  abraçam a estética dos anos 1970, com os gráficos coloridos do pôr do sol no topo de cada superfície. O tema continua com configurações personalizadas de mesa Fendi e elementos para viagem, além de detalhes decorativos para comida e bebida do menu. A versão desenhada à mão do logotipo dalabel inspirada no trabalho original de Lopez para a marca aparece em todos os elementos do café.

Foto: Divulgação

O menu inclui uma fusão de itens favoritos locais e italianos de café da manhã e almoço, bem como bebidas, incluindo um cappuccino com o logotipo da FF servido em xícaras de porcelana decoradas com o padrão listrado Pequim da Fendi. Um menu de aperitivos à noite também é oferecido. Petiscos doces e salgados incluem torradas e paninis especiais com o logotipo FF, bem como uma variedade de doces e assados em embalagens especiais da marca.

Foto: Divulgação

Miami Design District – 160 NE 40th St, Miami, FL 33137.

Mais de Lifestyle