Lifestyle

“Verão Mais Elas” leva shows gratuitos à praia de Ipanema

Share

Negra Li – Foto: Rodolfo Magalhães

Praia, sol, mar, esporte e música boa. Celebrando e enaltecendo o papel da mulher em diversos segmentos no mês do Dia Internacional da Mulher, o “Verão Mais Elas” faz sua estreia levando cinco dias de programação gratuita, com pocket shows, bate-papos e atividade física, para a praia de Ipanema. Nos dias 18, 19, 20, 26 e 27 de março, próximo ao Jardim de Alah, o público poderá desfrutar deste evento, que conta com curadoria e participação 100% feminina. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Realizado pelo Gente, agência de marketing de influência do Grupo Fábrica, o “Verão Mais Elas” dará espaço para as artistas, além de mostrarem todo seu talento no palco, debaterem com o público sobre carreira, empoderamento feminino e muito mais. Para Lídia Souza, sócia do Gente, o evento vem para iluminar toda potencialidade feminina em um local simbólico para os cariocas.

Roberta Campos – Foto: Lucas Seixas

“É um orgulho para nós do Gente, uma agência formada apenas por mulheres, participar do projeto ‘Verão Mais Elas’. Um evento pensado e criado para enaltecer a força feminina que, sim, ainda é um tabu. São cinco dias em que a música e o esporte darão destaque a pluralidade e força da mulher. Ser no mês de março deixa tudo ainda mais especial, pois é nele que comemoramos oficialmente o Dia Internacional da Mulhere, é uma vitória para todas. Estamos muito animadas e honradas”, afirma Lídia.

Abrindo a programação, na sexta-feira (18.03), a partir das 17h, o Sarau Verão Mais Elas comandado pela cantora Gabi, contará com participação de Lary, Cammie, Julia Joia, Loh, Liza Lou e Ella Fernandes. No sábado (19.03), o dia começa às 08 na suadeira com o spinning ao ar livre comandado pela Beach Cycle, seguido do funcional com Rapha Brazilian, atividades que serão oferecidas também nos outros dias de evento. Na tarde do mesmo dia, o público cantará ao som de Dandara Mariana, atriz brasileira conhecida por viver a Dandara da novela “Verão 90” e que vem encantando seus seguidores com sua potência vocal, e Roberta Campos, uma das mais reconhecidas vozes da nova geração da MPB.

Urias estreia segunda parte do álbum “Fúria” – Foto: João Arraes/Divulgação

Já no Domingo (20.03), Urias, cantora que vem se destacando na cena pop, abre a programação musical. Em seguida, temos a triatleta Fernanda Keller, seis vezes terceira colocada no Ironman Hawaii e classificada entre as dez melhores do planeta por 14 vezes, comandando um bate-papo sobre superação das mulheres no esporte de alto rendimento. Agitando novamente o palco, Lellê, anteriormente conhecida como Lellêzinha, promete não deixar ninguém parado. Com muito estilo, Carol Biazin, um dos principais nomes da nova geração do pop e finalista da sexta temporada do programa “The Voice Brasil”, encerra a programação do dia.

No fim de semana seguinte, o line-up de sábado (26.03) tem início com a cantora Mariana, que acaba de atingir 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify com o single “Simplona”, um feat com o rapper Choice. O encerramento do dia se dará sob o talento de Negra Li, uma das principais vozes do rap nacional. Já o último dia de evento, domingo (27.03), traz a cantora Karinah, uma das grandes representantes femininas no pagode atual, que vem fazendo parcerias de sucesso com nomes como Mumuzinho, Belo e Alcione. Em seguida, com o clima de fim de tarde, a DJ Camilla Brunetta fecha a programação e promete sacudir a galera até o último minuto.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024