Top

Conheça 4 réveillons no Nordeste para curtir o fim de ano

Icaraí de Amontada, no Ceará – Foto: Divulgação

Se você quer dizer adeus aos perrengues e tristezas de 2021 (que quase foi uma repetição de 2020) e começar o ano novo de maneira especial, pode ter certeza que este é o texto certo. Depois de passar tanto tempo em casa, a maioria das pessoas quer despertar um ano novo de maneira intensa, o que pede boa música e lindas paisagens.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O réveillon marca a passagem para novas possibilidades e caminhos, com 365 novas chances de viver a vida. E para garantir que essa transição será celebrada de uma maneira única, listamos três festas de réveillon imperdíveis para quem quer sentir uma brisa tropical levada pelas batidas da música.

Réveillon Morro de São Paulo

Vista Aérea do Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé, Bahia, Brasil – Foto: Divulgação

Já o Réveillon MSP, em Morro de São Paulo, também na Bahia, é aquela boa pedida para os amantes de uma good vibe ao som eletrônico. Serão três aberturas noturnas, com festas open bar nos dias 27, 29 e 31 de dezembro, mas a programação diurna rola de 26 de dezembro a 1º de janeiro no Fellini Beach Club, que ainda traz uma experiência gastronômica. Nomes gringos como David Hohme, Facundo Mohrr e Sébastian Léger, destaques na cena eletrônica mundial, se juntam a talentos brasileiros, como Lucce, Reezer e Mary Mask, num projeto que celebra a mutualidade, responsabilidade, conscientização e sustentabilidade. Para informações de ingressos, clique aqui e aqui.

Réveillon Segredos

Icaraí de Amontada, no Ceará – Foto: Divulgação

O Réveillon Segredos traz, além de um cenário paradisíaco, com belezas naturais e experiências únicas, um line-up recheado de grandes nomes da música para o início de um novo ano dentro de uma vibe única e exclusiva. A trilha sonora das festas conta com brasilidades, house, disco, deep house, tech house, e reúne conceituadas atrações musicais do cenário de eventos premium: DJ Bhaskar, a banda Babado Novo, Dre Guazzelli, Trepanado, Bruno Moutinho, Davi Fiúza, Dion Castro, From House To Disco, Gustavo Bezzi, Isa Capelo, Kovec, Levi Lenz, Lucas Rios e Pedro Gariani.

O evento acontecerá entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro em um local que tem ganhado destaque no litoral do Ceará, na praia de Icaraí de Amontada e região, como Moitas e Caetanos, localizados a 200 km de Fortaleza (CE). Serão cinco festas open bar, além de um Beach Club exclusivo, assinado pela Corona, onde o público terá programação que inclui atividades esportivas como vôlei, beach tennis, stand up e aulas de kite surf, além das famosas festas Corona Sunsets. Os ingressos estão à venda através do site.

Réveillon da Vila

Para quem é eclético, o line-up do Réveillon Da Vila promete agradar todos os perfis de visitantes, com shows de Elba Ramalho, Bhaskar, Dre Guazzelli, Caraivana, Pathy Dejesus e Priscila Luz e Banda, para citar alguns. Em Santa Cruz Cabrália, município da Bahia, a temporada de fim de ano contará com quatro aberturas: das 15h às 23h nos dias 29 e 30 de dezembro e também em 2 de janeiro, enquanto no dia 31 ocorrerá num evento das 22h às 6h. Organizado pela FX Talents e MC Connections, o bar de praia boutique contará com espaço open air, lounge, praça de alimentação, espaços de massagem, lojinha de comércio e artesanato local, e muito mais! Seguindo as orientações e protocolos do governo municipal, o Da Vila tem o objetivo genuíno de girar a economia local, incentivar a cultura, shows e eventos na região, além de divulgar o turismo e propagar as belezas locais. Para informações de ingressos, clique aqui.

Réveillon Viva Pipa

Praia de Pipa, Rio Grande do Norte – Foto: Divulgação

De 27 de dezembro a 1º de janeiro, a famosa – e charmosa – Praia de Pipa, em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte, resgatará sua essência – a música eletrônica -, sem deixar de lado o gênero mais famoso do país atualmente: o piseiro. Abrigando o Réveillon Viva Pipa, serão três festas com open bar premium no Pipa Open Air, uma arena multiuso com excelente estrutura e localização, na principal via do município. Os eventos contarão com apresentações de três dos maiores nomes da música nacional: o fenômeno João Gomes, além dos cantores Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes. Na música eletrônica, os headliners são Liu, Bhaskar, Gabe e Chemical Surf, bem como Jord, Mojjo, Shapeless, Watzgood e mais, sem contar a agitação que só Pipa proporciona. Para informações de ingressos, clique aqui.

Mais de Lifestyle